Institucional
Trocas E Devoluções
Quando você devolver seus produtos para a GrêmioMania, pedimos que se atente às seguintes condições:
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de conteúdo de remessa fornecida pelos Correios no momento da Postagem, neste caso, é importante conter dentro do pacote o número do pedido original, por escrito.
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da GrêmioMania, no prazo de 48 hs úteis após recebimento na Arena (os pedidos devolvidos passam por uma triagem na Caixa Postal, essa triagem pode levar 48 horas úteis até que venha para a Arena) e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.
Em caso de troca:
Disponibilizaremos o valor pago no seu login para uso em compra futura. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal. Você será comunicado por e-mail.
Em caso de direito de arrependimento:
Se você fez o pagamento de seu pedido em PIX, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.
O depósito será realizado em até 30 dias corridos, podendo ser feito com no mínimo de 7 dias úteis (prazo que geralmente ocorre os depósitos, os mesmos são realizados às Terças e Quintas, mas dependendo da demanda do setor responsável), contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) na Arena.
Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a GrêmioMania notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir do recebimento da solicitação em caso de cancelamento sem postagem ou do(s) produto(s) em caso de direito de arrependimento pós a postagem/recebimento pelo destinatário.
Se você utilizou Vale Troca em seu pedido, faremos o crédito do valor utilizado em sua conta na GrêmioMania e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 48h úteis após a chegada do(s) produto(s) na Arena.
A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal. Você será comunicado por e-mail.
Atenção aos prazos:
Para troca: até 30 dias após recebimento do produto.
Para devolução: até 7 dias após recebimento do produto.
Importante:
Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.
Produtos personalizados não podem ser trocados, nem devolvidos, conforme comunicado no momento da compra.