Institucional

Trocas E Devoluções

Quando você devolver seus produtos para a GrêmioMania, pedimos que se atente às seguintes condições:

  • Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da GrêmioMania, no prazo de 48 hs úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário,
não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.

Em caso de troca:

Disponibilizaremos o valor pago no seu login para uso em compra futura. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal. Você será comunicado por e-mail.

Em caso de direito de arrependimento:

Se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.

O depósito será realizado em até 10 dias úteis, contados a partir da data de devolução do(s) produto(s).

Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a GrêmioMania notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).

Se você utilizou Vale Troca em seu pedido, faremos o crédito do valor utilizado em sua conta na GrêmioMania e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 48h úteis após a devolução do(s) produto(s).

A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal. Você será comunicado por e-mail.

Atenção aos prazos:

  • Para troca: até 30 dias após recebimento do produto.

  • Para devolução: até 7 dias após recebimento do produto.

Importante:

  • Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

  • Produtos personalizados não podem ser trocados, nem devolvidos, conforme comunicado no momento da compra.